Procedimentos Especiais

Harmonização facial
(Preenchimento)

logo

Com o envelhecimento, ocorre a diminuição na produção de substâncias naturais do organismo, como o colágeno, a elastina e o ácido hialurônico. Além disso, também acontece uma reabsorção óssea e gordurosa do rosto. Essas alterações se manifestam com a perda de sustentação da pele, o surgimento sulco nasogeniano (conhecido como “bigode chinês”), das rugas e linhas de expressão e aprofundamento das olheiras.
O ácido hialurônico é uma das substâncias empregadas para recuperar a sustentação perdida, devolvendo a harmonização do rosto, suavizando as olheiras, promovendo hidratação da pele, aumentando os lábios, promovendo melhora da projeção do queixo e mandíbula, entre outros. O procedimento também é utilizado para tratar o envelhecimento das mãos e diminuir sequelas e assimetrias decorrentes de acidentes, cirurgias, paralisia facial ou acidente vascular cerebral.
O ácido hialurônico é considerado pelos especialistas como o melhor preenchedor porque é componente considerado natural da pele, ou seja, não há perigo de rejeição, já que cerca de 55% da pele é composta de ácido hialurônico, é reabsorvível e estimula a produção de colágeno.
A duração pode variar de doze a dezoito meses.



VOLTAR